Combo Striker - Bélica
Desenvolvido para oferecer versatilidade, praticidade e segurança em diferentes configurações de uso. O conjunto permite alternar entre a Plataforma de Coxa e o Passador de Cinto II, proporcionando maior flexibilidade na montagem do equipamento de acordo com a preferência e a necessidade do usuário.
O Coldre Striker é fabricado em polímero de alta resistência, injetado em peça única e sem emendas, garantindo robustez e durabilidade. Conta com retenção nível I, trava de retenção com saque rápido, revestimento interno e catraca rotativa, que permite ajustar a angulação do coldre e proporciona maior praticidade no manuseio.
Tanto a Plataforma de Coxa quanto o Passador de Cinto II possuem sistema de catraca rotativa, permitindo o ajuste do ângulo do coldre. Dessa forma, o usuário pode configurar o conjunto conforme a plataforma escolhida, mantendo estabilidade e praticidade durante o uso.
Características
Coldre Striker:
Retenção nível I;
Fabricado em polímero de alta resistência;
Adaptador de guarda-mato removível, contribuindo para manter a arma firme e reduzir movimentos indesejados;
Injetado em peça única, sem emendas;
Trava de retenção com sistema de saque rápido;
Revestimento interno que proporciona maior proteção e reduz o atrito entre a arma e o coldre;
Catraca rotativa para ajuste da angulação do coldre;
Sistema de catraca compatível com outras plataformas Bélica.
Plataforma de Coxa:
Fabricada em polímero de alta resistência;
Design desenvolvido para proporcionar maior conforto;
Formato que acompanha a anatomia da coxa;
8 níveis de regulagem de altura;
Sistema Belt-Lock Spin, composto por alça de fixação ao cinto com sistema rotativo;
Trava para liberação do cinto de guarnição;
Catraca rotativa para ajuste da angulação;
Fitas emborrachadas de alta aderência, que ajudam a manter a plataforma estável;
Fita de 90 cm de comprimento com fechamento de 3 pontos;
Fivelas com trava tripla para maior segurança.
Passador de Cinto II:
Fabricado em polímero de alta resistência;
Design desenvolvido para proporcionar praticidade e conforto;
Catraca rotativa para ajuste da angulação;
Passador de cinto ajustável para cintos de 25 mm a 55 mm;
Ponto de fixação para conexão do equipamento.
Compatibilidade:
Beretta APX – 9 mm;
Beretta APX – .40;
Taurus TS9;
Springfield XD9.
Itens inclusos:
01 Coldre Striker;
01 Plataforma de Coxa;
01 Passador de Cinto II;
02 Chaves de ajuste.
Medidas aproximadas
Coldre Striker:
Comprimento: 13,4 cm;
Largura: 8,5 cm;
Espessura: 5,1 cm.
Plataforma de Coxa:
Comprimento: 33 cm;
Largura: 20,2 cm;
Espessura: 1,5 cm.
Passador de Cinto II:
Comprimento: 7,4 cm;
Largura: 20,3 cm;
Espessura: 1,8 cm.
Peso total do Combo Striker: 0,553g.
Garantia
Garantia de 12 meses a partir da data de compra.
Importante: As cores dos produtos podem apresentar variações de acordo com a iluminação, os processos gráficos e as configurações de cada tela.
O Atacado Aventura entrega aos lojistas que buscam por produtos de aventura e atividades outdoor o melhor do mercado em qualidade e inovação junto a marcas de peso. Atuando no ramo de aventura com produtos voltados a prática de esportes e atividades outdoor, e com a confecção e produção própria de produtos no ramo militar e aventureiro, o Atacado Aventura proporciona produtos diferenciados e com autenticidade.